07 de agosto de 2018

Mútua adere ao Pacto Empresarial pela Integridade e Contra a Corrupção

O melhor atendimento para seus associados, com transparência e credibilidade em seus processos está entre as prioridades da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea. Para dar mais um grande passo rumo a esse objetivo, a Mútua aderiu, no último dia 23 de julho, ao Pacto Empresarial pela Integridade e Contra a Corrupção do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social.


O Pacto é um compromisso voluntário, que pode ser assumido por empresas privadas e públicas. Todas as instituições que aderem ao Pacto têm seus nomes apresentados numa lista no site: Empresas Signatárias do Pacto Empresarial.


O objetivo é uni-las na promoção de um mercado mais íntegro e ético e reduzir as diferentes práticas de corrupção. Ao se tornarem signatárias do pacto, as empresas assumem o compromisso de divulgar a legislação brasileira anticorrupção para seus colaboradores, funcionários e público alvo, a fim de que seja cumprida integralmente.


Além disso, se comprometem a vedar qualquer forma de suborno e primar pela transparência de informações e colaboração em investigações, quando necessário. De acordo com o Controlador da Mútua, José Roberto Piffer, já a partir dessa semana a Mútua passará a desenvolver diversas atividades para atender aos objetivos do Pacto. “O colaborador da Controladoria, Mayko Alves, será o primeiro a participar de um treinamento promovido pelo Instituto Ethos. A partir de agora vamos trabalhar para promover cursos e workshops para toda a equipe de colaboradores, gestores e diretores da Mútua, dentre outras atividades”, afirma o controlador.


Fonte: Gecom/Mútua

Leia Também

CREA-AP NAS REDES SOCIAIS

Av. Raimundo Álvares da Costa, Nº 1597 - Central
Cep: 68.900-915 - Macapá/AP
Telefone/Fax: (96) 3223-0318 / 3223-4008 / 3222-3555

Horário de atendimento ao Público

Das 08:00 às 12:00
        14:00 às 18:00

Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amapá