22 de maio de 2019

Confira o cronograma dos encontros microrregionais da 10ª edição do CEP.

Profissionais vinculados ao Crea-AP poderão discutir e propor melhorias para o Sistema Confea/Crea e Mútua durante os encontros microrregionais* preparatórios para o 10º Congresso Estadual de Profissionais** (CEP). Os encontros ocorrerão nos dias 07, 14 e 19 de junho de 2019, nos municípios de Macapá e Santana.

Os microrregionais são encontros preparatórios para o 10° Congresso Estadual de Profissionais (CEP) do Crea-AP, que será realizado no dia 28 de junho, em Macapá-AP. Posteriormente, as propostas debatidas em nível estadual serão levadas ao 10° Congresso Nacional de Profissionais*** (CNP), que acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de setembro, em Palmas-TO.

Saiba mais sobre o 10º CNP em http://www.cnp.org.br/

Links:

Entenda:

*Encontros microrregionais: encontros que precedem a realização dos Congressos Estaduais de Profissionais. Têm como objetivo apresentar, discutir, aprovar e encaminhar às Comissões Organizadoras Regionais - CORs proposições que favoreçam a discussão. As propostas aprovadas nessa fase serão apresentadas no CEP.

**CEP – Congresso Estadual de Profissionais: O 10º CEP será realizado no dia 28 de junho de 2019, em Macapá-AP. Nessa etapa ocorre a apresentação e aprovação das propostas que foram previamente analisadas nos encontros Microrregionais. Durante o Congresso são eleitos os delegados para representar o Estado na etapa Nacional, no Congresso Nacional de Profissionais (CNP).

***CNP – Congresso Nacional de Profissionais: O 10º CNP acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de setembro, em Palmas-TO. Nesta última etapa serão reunidas todas as propostas dos Estados e do Distrito Federal, que serão submetidas à aprovação pelas delegações dos Conselhos Regionais de todo o país. Este evento é organizado pela Comissão Organizadora Nacional (CON) do Confea.