20 de maio de 2020

Campanha publicitária ressalta Engenharia do bem.

Está sendo veiculada em todo o Brasil a campanha publicitária do Sistema Confea/Crea que ressalta a importância do trabalho dos profissionais da Engenharia, Agronomia e Geociências na luta contra a covid-19. A campanha foi aprovada pelos membros do Conselho de Comunicação e Marketing (CCM), durante reunião realizada por videoconferência

No vídeo é feita uma trajetória desde os primórdios à conquista do espaço, ressaltando capacidade humana em identificar e solucionar problemas, assim como o poder da união. Na campanha destaca-se a produção de alimentos, a criação de novos respiradores, de máscaras de proteção, de programas e aplicativos para distribuição de produtos importantes, além da criação hospitais, tudo isso em tempo recorde e envolvendo os profissionais da área tecnológica. “A Engenharia do bem é a união de todos para superar a pandemia que nos ameaça. O Sistema Confea/Crea se orgulha e agradece todos os profissionais que têm dado tudo de si na luta contra o coronavírus”.

Assista à campanha que está sendo veiculada:

CLIQUE AQUI

No site www.engenhariadobem.com  estão compiladas todas as iniciativas das profissões relacionadas ao Sistema Confea/Crea no combate ao coronavírus.

Fernanda Pimentel
Equipe de Comunicação do Confea