13 de abril de 2021

Crea-AP e Prefeitura de Macapá assinam Termo de Cooperação Técnica para fiscalização

Prefeito de Macapá, Dr. Furlan; Rafael, Secretário SEMHOU; Edson, Presidente do Crea-AP; e Bruno, Secretário do Crea-AP

O Crea-AP e a Prefeitura Municipal de Macapá assinaram nesta manhã, (13/04), um Termo de Cooperação Técnica que tem por objetivo a adoção de procedimentos para o cumprimento da legislação que regula o exercício profissional e as atividades de engenharia, agronomia e geociências. A cerimônia de assinAtura do Termo de Cooperação foi realizada no gabinete do Prefeito de Macapá, Dr. Furlan, e contou com a presença do Secretário Municipal de Habitação e Ordenamento Urbano, Sr. Rafael Martins, do Presidente do Crea-AP, eng. civil Edson Kuwahara, e do Secretário e Ouvidor do Crea-AP, Sr. Bruno Américo.

 

O Presidente do Crea-AP informou que por meio do Termo de Cooperação, Prefeitura e Crea-AP firmam uma parceria para que ambos tenham acesso aos bancos de dados de fiscalização. Tanto a Prefeitura poderá acessar as informações do Crea-AP, quanto o Crea-AP terá liberdade para buscar informações com a Prefeitura, visando a sempre a consecução do presente Termo.

 

A cooperação prevê que sejam adotados procedimentos de fiscalização conjunta, mecanismos de troca de informações, além da viabilização de procedimentos para capacitação profissional sobre assuntos de interesse comum.

Leia Também

CREA-AP NAS REDES SOCIAIS

Av. Raimundo Álvares da Costa, Nº 1597 - Central
Cep: 68.900-915 - Macapá/AP
Telefone/Fax: (96) 3223-0318 / 3223-4008 / 3222-3555

Horário de atendimento ao Público

De 08:00h às 14:00h

Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amapá